sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sven Vath - DJ alemão - música : L'Esperanza

A música alemã tem todo um charme de modernidade, gosto muito do início do movimento techno com o famoso conjunto Kraftwerk que significa em alemão usina de energia , eles inventaram o estilo de música techno totalmente feita e tocada por meio de  sintetizadores  tornando a  música eletrônica  mais acessível ao grande público, principalmente porque se tornaram os precursores de estilos como o techno e o  electro, bem como a moderna  dance music em geral. A banda foi fundada por Florian Schneider e Ralf Hutter em  1970.Ouvi muito esta banda .O primeiro disco de vinil que comprei desta Banda foi em 1988, no Rio de Janeiro, em uma lojinha de disco na Uruguaiana... saudade dos discos de vinil... passava horas procurando umas promoções, e uns discos legais... Nossa.... adorava...

  Já o Sven Väth (nascido em 26 de outubro de 1964, Obertshausen, Alemanha) tem uma base de trabalho  em  Frankfurt como DJ e produziu uma extensa gama de trabalho desde que sua carreira começou em 1982.  . Ele está entre os primeiros DJs a tocar trance  nos registros da música.
Väth é também conhecido como "RU Ready" e "Vision Sam".  Hoje ele é o dono do Music Cocoon Event GmbH, que contém o seu Label, Cocoon Recordings. Ele é também um accionista do clube Cocoon, em Frankfurt.

BY: Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário