sábado, 4 de agosto de 2012

# Poesia e fotos de bem-te-vis

Bem-te-vis no jardim

Bem-te vi, mas quantas vezes te vi ?
Talvez tantas, mas quão poucas te percebi
Bem-te-vi  me acordou esta manhã
Estava preparada para te ouvir
Será que a secura da vida,  abre as portas para o oceano?
Bem-te-vi, me leva em seus voos a entender estes mistérios da vida
Estes desencontros entre minha finitude e sua plenitude  ao voar
Bem-te-vi, me leva em seus sonhos,
Seus voos rasantes me assustam, 
Como não sentir o seu canto ?
Eu que sempre fiquei no meu canto
Hoje quero me encantar com todos os cantos
Me envolve na vibração de suas asas
Me olhas, como já me conhecesse
Voa, voa, bem-te-vi
Vem sempre me visitar
Sempre, sempre, vou te admirar,
Seu canto jamais hei de ignorar
Voa, cante, se exiba para mim
Vá! Mas volte sempre no meu jardim.
Estarei aqui para te escutar
E você já sabe o que vou te contar.

By: Jane






Nenhum comentário:

Postar um comentário